Um Refúgio para o Amor: Jerônimo morre ao lado de Vicky
Quem acompanha Um Refúgio para o Amor conhece Jerônimo, ele é o empregado mais antigo da empresa Torreslanda e é o pai de Vicky.
Jerônimo vai descobrir que a filha teve um caso com Máximino Torreslanda e depois dessa descoberta ele passará mal e vai morrer.
Em Um Refúgio para o Amor Jerônimo morre
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Jerônimo escutará uma conversa entre Vicky e Aldo e descobrirá que a filha mentiu para ele por vários anos, pois ela era amante do seu patrão Máximino.
Mesmo passando mal, Jerônimo vai trabalhar e tomará café com Cláudio Linhares. Linhares pergunta sobre o homem que assinou o papel no lugar dele na fraude, o pai de Vicky diz que tem o telefone de Pedro Campos e que uma vez no ano eles se falam.
Cláudio Linhares pede a Jerônimo o telefone de Pedro Campos, mas o homem diz que está em sua casa e que ele trará no dia seguinte. Jerônimo vai para casa almoçar e Vicky faz a comida preferida dele e em seguida ela pega um bolo com velinhas e começa a cantar para o pai, pois é aniversário dele.
Na trama Um Refúgio para o Amor quando Vicky chega a mesa com o bolo, seu pai está desmaiado, ela se aproxima e ele acorda e pergunta porque ela e Máximino e morre.
Vicky se desespera ao perceber que seu pai está morto e a primeira pessoa que ela liga é para Máximino que desligará o telefone, em seguida, ela liga para Aldo que vai ajudá-la.
A manicure perdeu a mãe muito nova e não tem irmãos e agora com a morte do pai ela ficará sozinha, pois Máximino só a quer como amante e ela não quer nada com Aldo.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Jerônimo vai morrer após descobrir que sua filha tem um caso com Máximino. O homem morrerá ao lado da filha.
Conheça Ilean Almaguer, a Jana de Um Refúgio para o Amor