Novelas

Um Refúgio para o Amor: Lastra se revolta e é preso

um refugio para o amor lastra sera preso

Na novela Um Refúgio para o Amor Lastra denunciou Luciana por agressão, mas isso é uma vingança dele por não ter conseguido o que queria com a mocinha.

Luciana está com muito medo de ser presa, inclusive ela saiu do seu emprego com medo da polícia prendê-la na mansão Torreslanda. Porém na hora dos depoimentos quem acabará sendo preso é Lastra.

Em Um Refúgio para o Amor Lastra é preso

Logo em Um Refúgio para o Amor Luciana acompanhada de Claudio Linhares e Lastra com o seu advogado entrarão na sala da delegada para contar como tudo aconteceu.

Durante o depoimento da mocinha Lastra ficará a interrompendo o tempo todo e a desrespeitando. A delegada exige várias vezes que o homem se cale e deixe Luciana falar.

Lastra desrespeita Luciana e também a delegada e com isso a autoridade manda prendê-lo. O homem ficará muito revoltado e dirá que a delegada não sabe quem ele é e ela grita na cara dele que ela é a justiça e que se ele continuar falando ficará mais tempo preso.

Lastra ficará com raiva porque Luciana vai dizer toda a verdade sobre o que realmente aconteceu e como ela foi parar na boate e dirá que todas essas mulheres são iguais, se fazem de inocentes para enganar os homens.

Na trama Um Refúgio para o Amor dificilmente Luciana será presa por ter agredido Lastra, porque a delegada verá pessoalmente que ele não presta e o que a mocinha fez ainda foi pouco.

Após depor Luciana pedirá para Lastra deixá-la em paz e até lhe pedirá desculpas, mas parece que o abusador está decidido a atrapalhar a vida da jovem que não permitiu que ele abusasse dela.

O dia do depoimento de Luciana está bem próximo, mas ela contará com o apoio de Claudio Linhares, seu pai biológico, e Lastra mostrará quem ele realmente é.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Lastra vai ofender Luciana e a delegada e será preso para aprender a respeitar as mulheres.

16 Curiosidades da Angelique Boyer que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *