Um Refúgio para o Amor: Luciana é atacada
Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana está passando por muitas coisas difíceis e quando chega à capital os problemas continuam. A mocinha não conseguiu trabalho e Violeta a levou para trabalhar na boate em que ela trabalha e Luciana se envolverá em muita confusão logo no primeiro dia.
A mocinha vai se fantasiar como Violeta e as outras mulheres que trabalham na boate e um senhor ficará de olho nela e vai querer passar dos limites.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana será quase abusada
No sétimo capítulo de Um Refúgio para o Amor que irá ao ar na próxima terça-feira Luciana sofrerá mais uma tentativa de abuso, pois será atacada por um dos clientes da boate.
A jovem aceitou ir com Violeta até o estabelecimento para conseguir o emprego de cuidar do banheiro feminino, mas por causa da sua beleza, o patrão de Violeta diz que Luciana servirá as mesas.
No primeiro dia de trabalho a mocinha chama a atenção dos homens, além disso Rodrigo aparece no local e não tira os olhos dela mesmo estando acompanhado por Clara, sua noiva.
Luciana leva uma bebida para o cliente que tenta agarrá-la, mas ela não lhe dará bola, em seguida o velho vai atrás da mocinha e a agarra e começa a beijá-la. Luciana chama o homem de velho asqueroso e arranha o rosto dele, mas não consegue se livrar, porém Rodrigo chega e a salva das mãos do canalha.
Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana vai sofrer a novela inteira, mas no final ela será feliz com Rodrigo. No primeiro dia de trabalho, a moça perceberá que aquele não é o lugar para ela trabalhar, por isso dificilmente ela voltará.
Lastra é um dos clientes da boate e tem costume de fazer com as mulheres o que tem vontade, mas com Luciana não será assim.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Luciana será atacada por Lastra um dos clientes da boate e ele só não vai conseguir o que quer porque Rodrigo chega para salvá-la.
William Levy aparece ao lado da sua filha nas redes sociais