Novelas

Um Refúgio para o Amor: Luciana e Rodrigo enfrentam momento difícil

um refugio para o amor rodrigo e luciana enfrentam situacao dificil

Na novela Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana se casaram. Após o casamento o galã levou a sua esposa para  um hotel afastado para que sua família não os atrapalhassem e nesse lugar eles passarão por um momento muito difícil.

Luciana e Rodrigo se casaram no civil e viajaram juntos e quando estão passeando em uma floresta eles enfrentarão um problema, mas conseguirão se sair bem.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana se deparam com um grande problema

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor quando Luciana e Rodrigo estão passeando na floresta eles escutam uma criança chorar.

Rodrigo e Luciana correm e encontram um menino muito pequeno sozinho no meio da mata. O casal pega a criança e vão procurar a casa dele e encontram uma casa no meio da floresta, quando eles entram encontram uma mulher na cama quase dando a luz.

O nome da mulher grávida é Maria e tanto Rodrigo quanto Luciana fazem de tudo para ajudá-la. A mulher e o filho encontrado na floresta estão com muita febre e Luciana e Rodrigo tentam baixá-la.

Maria entra em trabalho de parto e o casal protagonista ajudará a criança a nascer, será um menino. Após o nascimento do bebê aparece o marido da mulher que os ameaça com uma faca.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo explica ao homem o que aconteceu e os dois vão atrás de um médico e Luciana fica cuidando da família. O homem diz que não tem dinheiro para pagar o médico, mas Rodrigo fala que ele vai pagar.

Finalmente a ajuda chega e Rodrigo e Luciana ficam muito felizes por terem conseguido ajudar aquela família que estava precisando tanto, pois se eles não tivessem aparecido, a mulher poderia ter morrido grávida e seu filho ficaria perdido na floresta.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo passarão por uma situação assustadora, mas conseguirão sair bem dela.

Filha caçula do Quico do Chaves enfrenta grave doença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *