Um Refúgio para o Amor: Luciana exige a verdade de Roselena
Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena está planejando sumir com o filho de Luciana assim como fez com a mocinha e parece que ela vai conseguir.
Roselena já tentou pedir perdão a mocinha que não a perdoou, mas vai continuar atrás da jovem para poder tirar seu filho quando nascer.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana enfrenta Roselena
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena se fazendo de boazinha vai procurar Luciana e dizer que elas têm uma conversa pendente. A mocinha diz que antes dessa conversa precisa lhe fazer uma pergunta.
Luciana pergunta a Roselena porque ela lhe deu, a mocinha ainda pergunta que mal pode ter feito uma recém-nascida e repete a pergunta, porque Roselena lhe deu e porque disse ao pai dela que ela estava morta.
Roselena pergunta como Luciana se atreve e a mocinha diz que se atreve pela maneira que Roselena a trata desde que a conheceu. Roselena afirma que enfrentou Aurora, depois enfrentou Cláudio Linhares e agora ela tem Luciana de frente a ela questionando-lhe e julgando-lhe.
A mocinha diz que não está fazendo isso, não está a julgando, pois o único que pode fazer isso é Deus. Luciana joga na cara de Roselena que ela lhe arrancou da sua mãe e do seu pai sem compaixão, sem sentimentos e sem pensar em toda dor que isso causaria.
Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena fala que tinha que dar paz e tranquilidade a sua família e afirma que se Aurora não tivesse se metido entre seu marido e ela, as coisas não teriam acontecido como aconteceram.
Luciana fala que não permite que Roselena fale mal da sua mãe e ameaça chamar Máximino, mas Roselena afirma que aquela conversa é somente entre as duas.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana exigirá que Roselena lhe diga porque a deu quando era uma recém-nascida e a mulher dirá que foi porque Aurora teve um caso com Máximino e Luciana a lembrava muito.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Patrício brigam por Luciana