Um Refúgio para o Amor: Luciana grita com seu pai
Na novela Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares e Luciana se deram bem desde que se conheceram e após descobrirem que tinham o mesmo sangue, a relação deles ficou ainda mais próxima.
Luciana está muito nervosa com o desaparecimento do seu filho, por isso em breve ela chegará a gritar com o seu pai.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana gritará com o seu pai
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana estará em sua sala na empresa e Cláudio estará conversando com ela. A mocinha esperançosa conta ao pai que Patrício irá acompanhá-la a todos os albergues da cidade para ela procurar seu filho.
Linhares fala para a filha que a polícia e os investigadores já foram a todos esses lugares, mas Luciana grita com o pai afirmando que não importa, pois eles não conhecem o filho dela e ela sim, por isso ela tem que ir.
Um Refúgio para o Amor: Luciana encontra seu filho
Linhares fica calado, mas percebe que sua filha está sofrendo muito com a ausência do seu bebê e ele não pode fazer nada para ajudá-la, somente apoiá-la em tudo que ela quiser fazer para tentar encontrá-lo.
Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana já contou ao pai que pretende ajudar crianças de rua para ver se encontra o seu filho e agora ela irá aos albergues e orfanatos da cidade para ver se encontra alguma pista do seu pequeno.
Embora Luciana grite com ele, Cláudio não ficará aborrecido com sua filha, pois ele sabe o que se sente ao perder o filho, já que ele ficou quase vinte anos pensando que a filha dele estava morta.
Luciana continua sendo uma mulher muito boa, mas ela não admite que queiram impedi-la de encontrar o seu filho, pois é a razão da sua vida.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai gritar com seu pai porque ele não entende que ela precisa procurar o seu filho.
Zuria Vega se envolve em escândalo de infidelidade