Quem está acompanhando a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Luciana foi trabalhar na boate onde Violeta trabalha e embora tenha ficado somente uma noite a mocinha se envolveu em uma grande confusão.
Lastra tentou abusar de Luciana, mas ela bateu nele com o sapato, arranhou o seu rosto e ainda lhe deu um tapa. Para se vingar por não ter conseguido ficar com Luciana Lastra a denunciou e a jovem terá que ir até a delegacia depor.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana vai a delegacia depor
Em Um Refúgio para o Amor Luciana recebeu uma intimação para depor sobre o caso de agressão contra Lastra. A mocinha ficou com tanto medo que a polícia fosse buscá-la na mansão dos Torreslanda que até se demitiu.
Luciana chega a delegacia e Claudio Linhares está a sua espera, pois é o seu advogado e desde que a conheceu ele se tornou seu defensor. Linhares é o pai biológico da mocinha, mas ele nem imagina.
A mocinha conta para a delegada como tudo aconteceu e no final do depoimento ela pede para Lastra deixá-la em paz e até lhe pede desculpas.
Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana fica o tempo todo sendo apoiada por Claudio Linhares e a delegada ficará do seu lado, já que o abusador ficará histérico e falará um monte de besteiras.
Na realidade Luciana não tem por que ter medo de ser presa, pois ela só se defendeu de um abusador. Lastra é aquele tipo de homem que acha que pode fazer o que quer com as mulheres, mas não é assim, pois as mulheres são seres humanos assim como os homens.
Luciana também vai se livrar desse problema com a ajuda de seu advogado que se encantou com ela à primeira vista.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai depor na delegacia e a delegada ficará do seu lado, pois ela verá o tipo de gente que Lastra é.
Ator gay de Rebelde sofre preconceito da irmã de Thalia