Um Refúgio para o Amor: Máximino confessa crime para Rodrigo e Patrício
Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor muitos segredos serão revelados, como o responsável pela fraude que levou Cláudio Linhares a ficar vinte anos na prisão.
Máximino foi o responsável pela fraude e em breve ele terá que confessar a verdade para seus dois filhos, pois Jana não estará com Patrício e Rodrigo.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino revela crime para Patrício e Rodrigo
Na reta final de Um Refúgio para o Amor Oscar encontrará Pedro Campos e ficará sabendo de toda a verdade. O advogado conta para Cláudio que vai falar com o homem.
Na empresa Oscar pede demissão a Máximino afirmando que já sabe de tudo e Linhares enfrentará Máximino dizendo que ele sempre teve inveja por ele ter mais dinheiro e por ter Aurora.
Quando os três estão discutindo entram na sala Rodrigo e Patrício. Cláudio e Oscar saem e Máximino fica com seus filhos. Máximino confessa que foi ele que planejou a fraude que deixou Cláudio Linhares vinte anos na prisão.
De início os dois ficam tristes e Rodrigo quer saber por que o pai fez aquilo. Máximino afirma que o que foi feito, feito está. Rodrigo chega a segurar o pai pela camisa reclamando pelo o que ele fez com Cláudio, Luciana e com ele.
Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino afirma que se soubesse que causaria tanta dor não teria cometido a fraude. Patrício fala que em poucos minutos o homem perfeito que ele pensava que o pai era se acabou.
Máximino diz que uma vez falou que eles não tinham direito de julgar o pai deles, mas fala que agora eles têm. Patrício pergunta ao seu pai se ele sabe a diferença entre ele e Roselena e os três e Patrício diz que eles sabem perdoar.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Máximino confessará aos seus filhos que ele foi o responsável pela fraude que levou Linhares para a prisão.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Clara se divorciam