No capítulo desta terça-feira, 12/09/2023, em Um Refúgio para o Amor Máximino vai se vingar de Vicky por ela ter saído com ele e Aldo ao mesmo tempo.
Máximino levará a amante para um lugar afastado, mas antes disso ainda no carro ele vai mostrar que está muito aborrecido com ela. O vilão tentará estrangular a jovem, vai batizar uma bebida para ela dormir e quando ela acordar estará sozinha e algemada a cama.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino solta Vicky
Em Um Refúgio para o Amor Vicky fica com muito medo do que Máximino pode fazer com ela. Quando chega a noite, ele volta ao lugar que deixou a amante e tira a algema.
Vicky pergunta porque ele fez aquilo e pede para que ele nunca mais faça. Máximino diz que foi um jogo, mas isso ele fez para que ela não voltasse a sair nem com Aldo e nem com ninguém.
A manicure jura para o amante que nunca o traiu e ele fala que sabe disso, pois se tivesse acontecido eles não estariam conversando. Vicky chora muito e Máximino a liberta.
Na trama Um Refúgio para o Amor Vicky volta para sua casa muito assustada e seu pai Jerônimo pergunta onde ela estava e o que aconteceu. A jovem fala que estava na casa de uma cliente e afirma que está chorando por tudo que está acontecendo.
Jerônimo diz a fiha que não precisa se preocupar com ele, pois Rodrigo conversou com ele e que Máximino lhe devolveu o emprego. Embora Vicky esteja muito assustada, ela ficará um pouco aliviada ao saber que seu pai voltou ao trabalho.
Máximino é uma pessoa muito estranha, pois com seus filhos ele é um homem bom e doce e com os outros é autoritário e malvado. Esse romance com Vicky não vai durar muito tempo, pois ela está com medo dele.
Portanto em Um Refúgio para o Amor após ficar o dia inteiro algemada, Vicky será libertada por Máximino.
Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez