Novelas

Um Refúgio para o Amor: Máximino planeja vingança contra Aldo

um refugio para o amor maximino quer se vingar de aldo

Em Um Refúgio para o Amor Máximino está com muita raiva de Vicky e Aldo. Ele vai levar a jovem para um local afastado e vai torturá-la, tentar matá-la e a deixará presa.

Máximino também planejará se vingar de Aldo, o empresário já ameaçou a vida do sobrinho, mas quer ter certeza que ele não se aproximará mais de Vicky.

Em Um Refúgio para o Amor Máximino planeja maldade contra Aldo

Nesta semana em Um Refúgio para o Amor após deixar Vicky presa, Máximino volta para a empresa e Aldo vai conversar com ele para que ele resolva o problema de Lorenzo, já que ele é o dono da boate.

Máximino surpreende o sobrinho dizendo que a partir de agora ele será o seu assistente pessoal. Aldo fica feliz com a promoção e pergunta quais são as suas responsabilidades, metas e objetivos.

Máximino diz que o rapaz terá que ficar a sua disposição durante as 24 horas do dia, o objetivo é obedecer as suas ordens e deixa claro que não vai tolerar nenhuma só indisciplina.

Aldo concorda com tudo que o tio diz e Máximino fala que eles devem ir para casa porque Roselena quer que todos comam juntos.

Na trama Um Refúgio para o Amor o objetivo de Máximino Torreslanda é manter Aldo vigiado para que ele não se encontre com Vicky e também para se vingar dele, pois o vilão aproveitará que o sobrinho será seu assistente pessoal para tentar humilhá-lo.

Máximino está muito acostumado que tudo seja do jeito que ele quer, pois ele se acha muito poderoso, mal sabe ele que embora seja muito jovem, Aldo é mais inteligente e perspicaz do que ele imagina e jamais vai permitir que o tio faça com ele e com Vicky o que quiser.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Máximino planejará se vingar de Aldo fazendo com que o rapaz seja seu assistente pessoal para humilhá-lo, mas ele não vai conseguir seu objetivo.

Daniela Castro perde papel em novela para Laura Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *