Um Refúgio para o Amor: Máximino prende Vicky
Na novela Um Refúgio para o Amor Máximino está muito zangado com Vicky, pois a manicure estava saindo com ele e com seu sobrinho Aldo ao mesmo tempo.
Máximino ameaçou a vida de Aldo e ao voltar ao país com Patrício ele vai procurar a sua amante. O empresário levará Vicky para um lugar afastado e além de estrangulá-la ele vai dar uma droga para ela dormir e ainda irá prendê-la.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino vai prender Vicky
Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Máximino vai mostrar mais uma vez que é um verdadeiro vilão, pois ele vai torturar a sua amante para se vingar por ela ter o traído com Aldo.
Máximino marcou um encontro com Vicky no lugar de sempre, Máximino aparece e diz que a levará para outro lugar e mesmo com medo ela aceita ir com o amante.
Já em um lugar afastado, Máximino tentará matar Vicky apertando o seu pescoço. A jovem está com medo, mas vai para a sala onde o vilão lhe dará uma taça de champanhe batizada que fará ela dormir.
Antes de Vicky dormir, Máximo puxa o cabelo dela e a beija, mas ela acaba dormindo e quando acorda está na cama e percebe algo estranho.
Em Um Refúgio para o Amor Vicky se desespera ao perceber que está presa por uma algema na cama. Ela ficará com mais medo ainda, pois não sabe o que Máximino vai fazer com ela.
Por ser milionário, Máximino acha que é o dono do mundo e que todos devem fazer o que ele quer, mas ele não poderá manter a jovem muito tempo presa, pois Aldo já está a procurando e o pai dela, Jerônimo, sentirá a sua falta, ou seja, Máximino não poderá manter a moça por muito tempo algemada.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Vicky está correndo risco de vida nas mãos de Máximino, mas ele não irá matá-la, pois seu objetivo é assustá-la.
Um Refúgio para o Amor: Luciana e Rodrigo se divorciam