Um Refúgio para o Amor: Máximino quase mata Aldo
Na novela Um Refúgio para o Amor Máximino é um empresário de sucesso, um pai de família, mas também é um bandido perigoso e Aldo já sabe disso e por causa de Vicky, a vida do jovem correrá risco.
Máximino já ameaçou a vida de Aldo uma vez e logo ele fará isso novamente, mas desta vez o milionário quase matará seu sobrinho.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino vai quase matar Aldo
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino vai atacar Aldo e quase o matará estrangulado, tudo por causa de Vicky que decidiu se vingar do amante usando o rapaz.
Aldo está chegando à mansão Torreslanda quando é atacado por trás por seu tio Máximino que afirma que o sobrinho se acha muito inteligente e pergunta se ele acha que poderá zombar dele.
Aldo não responde ao tio que aperta cada vez mais o seu pescoço com o braço. Brígida ver tudo e Constanza chega na hora. Na frente da cunhada Máximino fala para Aldo que suporta tudo, menos uma traição.
O rapaz dirá para a mãe que seu tio se aborreceu por ele ter conversado com Cláudio Linhares e Constanza nem vai desconfiar do que realmente está acontecendo.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo já mostrou a Máximino que pode ser um criminoso para ajudá-lo, pois o jovem falou sobre o policial na boate e ajudou o tio a encobrir a lavagem de dinheiro, entretanto, quando Vicky está envolvida as coisas mudam de figura.
Vicky se aborreceu com seu amante por ele não querer lhe dar dinheiro para abrir o seu próprio salão de beleza, por isso ela se vingará dele usando Aldo, pois eles se encontrarão em um restaurante e a mulher dirá que ela e Aldo são namorados.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Máximino quase vai matar Aldo estrangulado, só não vai acontecer coisa pior, porque Constanza chegará na hora.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Patrício brigam por Luciana