Novelas

Um Refúgio para o Amor: Máximino tortura Vicky

um refugio para o amor maximino vai se vingar de vicky

Em Um Refúgio para o Amor Vicky é amante de Máximino Torreslanda e estava saindo com Aldo, mas o milionário não deixará isso barato.

Máximino já ameaçou a vida de Aldo e logo ele vai torturar Vicky para que jamais ela volte a traí-lo. Ele se faz passar por um bom homem, mas ele não é.

Em Um Refúgio para o Amor Máximino tortura Vicky

Na próxima semana em Um Refúgio para o Amor Máximino vai se vingar de Vicky. Ele marcará um encontro com ela no lugar de sempre e vai levá-la de carro a outro local.

Primeiro ela ficará assustada no carro, porque ele falará de Aldo e será bruto com ela, mas quando eles chegam ao outro local, Máximino vai mostrar que é um verdadeiro bandido.

Máximino estrangulará Vicky, ele ficará apertando o pescoço da moça por algum tempo. Em seguida ele vai para a sala e coloca champanhe para os dois, mas na bebida da moça ele põe algo para ela dormir e quando ela acorda está presa na cama por uma algema.

O pai de Rodrigo, Patrício e Jana será ainda mais agressivo com a manicure puxando os cabelos dela, mas em seguida ela vai dormir por causa da bebida.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino vai mostrar que não presta, pois irá torturar Vicky para se vingar pela traição. Embora a novela seja inédita, já dar para saber que a jovem não ficará por muito tempo com o empresário, porque ele não é uma pessoa boa.

Por isso que Roselena e Máximino estão casados a tantos anos, porque eles são iguais, ou seja, são capazes de tudo para conseguirem as coisas do jeito deles.

É muito estranho que Máximino e Roselena sendo tão más pessoas conseguiram criar três filhos nobres e bons, porque tanto Rodrigo, quanto Patrício e Jana são pessoas muito boas.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Máximino vai se vingar de Vicky por sua traição com Aldo e a mocinha ficará com muito medo do amante.

Um Refúgio para o Amor: Zuria Vega é casada e tem 2 filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *