Um Refúgio para o Amor: Patrício defende Matilde e demite Brígida
Na novela Um Refúgio para o Amor Patrício está melhorando e mostrando para sua família qual o seu lugar. O rapaz vai enfrentar Máximino por causa de Cláudio Linhares e também enfrentará sua mãe para defender Matilde e demitir Brígida.
Patrício não gosta de Brígida porque sabe que ela é falsa, pois fala da sua família para Clara e Julie e em breve ele colocará a empregada em seu lugar.
Em Um Refúgio para o Amor Patrício demite Brígida
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Brígida contará para Roselena que Matilde conversou com o padre Honesto e ela escutou que Luciana está grávida.
Roselena maltrata Matilde e Patrício chega na hora e ordena que a mãe solte a sua babá. Patrício grita dizendo que Brígida está sempre os espiando e entregou Matilde por ter conversado uma vez com o padre enquanto ele já a viu mil vezes contando as coisas deles para Clara e Julie.
Brígida tenta se defender, mas Patrício ordena que ela arrume as suas coisas e vá embora. Roselena pede para que o filho deixe que ela decida as coisas.
Na trama Um Refúgio para o Amor Matilde pede que Patrício deixe sua mãe Roselena resolver as coisas com Brígida e o rapaz diz que por causa da sua mãe não irá demitir Brígida, mas na próxima vez ele e Rodrigo a demitirão.
Quando Patrício vai embora Roselena diz na cara de Brígida que sabe o que ela faz com Clara e Julie e que só a mantém na casa porque lhe convém, porém se Rodrigo e Patrício decidirem demití-la ela não poderá fazer nada.
Brígida pensa que engana alguém, mas toda a família Torreslanda já percebeu que ela vende informações para Julie e Clara e os dias dela na mansão estão contados.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício vai defender Matilde de Roselena e demitirá Brígida, mas logo ele volta atrás por um pedido de sua mãe.
Zuria Vega se envolve em escândalo de infidelidade