Um Refúgio para o Amor: Patrício se emociona com Matilde
Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena revelou para seus filhos o que fez com Aurora, Luciana e Cláudio Linhares. Rodrigo está muito revoltado com sua mãe, já Patrício a perdoou e Jana está preocupada com ela.
Matilde é empregada de Roselena desde que ela era criança, por isso é cúmplice de tudo que ela fez e ainda faz. Em breve, Patrício conversará com a sua babá e irá se emocionar.
Em Um Refúgio para o Amor Patrício vai se emocionar com Matilde
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício estará no seu quarto com Matilde e pergunta porque ela escondeu de todos o que sua mãe Roselena fez com Luciana.
Matilde diz para Patrício que guardou o segredo de Roselena porque a ama como a filha que ela nunca teve. Matilde afirma que Roselena sempre foi uma menina, uma adolescente educada, amável, simples, simpática, sobre tudo amorosa.
A babá dos Torreslanda fala para Patrício que Roselena se transformou em sua adoração, alegrava o dia dela só ao vê-la e ao compartilhar com ela as suas alegrias e as suas tristezas.
Patrício pergunta para Matilde se a mãe dele e ela conversavam muito e Matilde diz que ela era a confidente de Roselena, sabia tudo que passava na vida dela.
Na trama Um Refúgio para o Amor Matilde fala para Patrício que conhecia tanto Roselena que ela sabia o que estava acontecendo sem Roselena precisar lhe dizer, pois adivinhava seu pensamento. Matilde chora ao falar de Roselena e conta que quando ela conheceu Máximino ela voltou muito feliz.
Patrício se emociona e diz que gostaria que sua mãe voltasse a ser essa mulher amorosa que Matilde conheceu e Matilde diz que o problema de Roselena é querer ser perfeita para os filhos. Matilde ainda diz que Roselena é uma boa mulher e aconteça o que acontecer, ela estará do lado dela.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício vai se emocionar em uma conversa com Matilde sobre a sua mãe Roselena, pois ele não entende como ela pode ter mudado tanto.
Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez