Novelas

Um Refúgio para o Amor: Patrício tem ótima notícia

um refugio para o amor patricio recebera uma otima noticia

Na novela Um Refúgio para o Amor Patrício vai viajar aos Estados Unidos com seu pai Máximino para realizar uma cirurgia e melhorar o seu estado e ele vai conseguir.

Patrício era um rapaz saudável, mas depois do acidente na montanha ele ficou paraplégico e com isso depende de todos para fazer até as coisas mais simples.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício terá ótima notícia

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Patrício está no quarto de hospital quando o médico chega para conversar com ele. O médico começa dizendo que está surpreso com a recuperação do jovem.

Patrício pergunta ao médico qual será o seu progresso, o doutor responde que serão as mãos dele e que pouco a pouco irá recuperar a sensibilidade dos braços.

O jovem fica feliz e pergunta ao médico se isso significa que na próxima vez que eles se veem ele poderá cumprimentá-lo com a mão e o doutor diz que assim será. Patrício fica muito feliz com a notícia que poderá mexer os braços e as mãos.

Quando Patrício sofreu o acidente o médico que o atendeu afirmou que ele até poderia recuperar os movimentos da cintura para cima, mas que jamais voltará a andar.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício quer muito voltar ao normal, mas infelizmente ele não vai conseguir. Na realidade, ele deveria se conformar em estar vivo e recuperar os movimentos dos braços e das mãos, mas não será assim.

No final da novela Patrício decidirá se submeter a uma cirurgia muito perigosa para voltar a andar e ele não vai resistir a operação e acabará morrendo para a tristeza de todos.

Para Patrício era preferível morrer do que jamais voltar a andar e é isso que vai acontecer.

Portanto, em Um Refúgio para o Amor Patrício terá uma ótima notícia, pois após a cirurgia o médico vai afirmar que ele recuperará os movimentos dos braços e das mãos.

Daniela Castro perde papel em novela para Laura Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *