Novelas

Um Refúgio para o Amor: Paz enfrenta Roselena

um refugio para o amor paz poe roselena em seu lugar

Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Paz está decidida a contar a Luciana que ela é filha de Aurora e Cláudio Linhares, mas antes ela vai enfrentar Roselena na mansão Torreslanda.

Paz descobriu o que fizeram com Luciana e com isso ela decide procurar Roselena para colocá-la em seu lugar.

Em Um Refúgio para o Amor Paz põe Roselena em seu lugar

Em breve em Um Refúgio para o Amor Paz vai à casa dos Torreslanda conversar com Roselena.

Roselena vai oferecer dinheiro a Paz que ficará indignada e perguntará o que Roselena acha que ela é, pois ela não precisa do dinheiro dela.

Paz afirma que nem todo o ouro do mundo pagaria o que Roselena fez com Luciana. Paz diz a Roselena que o que prejudica a família Torreslanda é a culpa que ela carrega há muitos não a sua filha Luciana.

As duas mulheres discutem e Paz revela que foi Rodrigo que foi atrás de Luciana e lhe pediu permissão para casar com ela. A mãe da mocinha ainda diz que foi procurar Rodrigo para pedir explicações e Roselena diz que não era para ela ter se atrevido a falar com o filho dela.

Na trama Um Refúgio para o Amor Paz está decidida a revelar toda a verdade para a filha e para Cláudio Linhares, mas Roselena afirma que tanto a moça quanto o advogado a odiarão para sempre e ainda chama Paz de egoísta.

Após a discussão parece que Roselena convenceu Paz de continuar guardando o segredo, mas parece que a muher está decidida a contar a verdade mesmo que isso signifique ter o ódio da sua filha.

Paz recebeu Luciana como sua verdadeira filha, mas ao saber que Roselena a maltratou ela vai enfrentá-la.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Paz vai enfrentar Roselena e dizer na cara dela tudo que ela merece ouvir, mas no final da discussão, Roselena achará que convenceu Paz de continuar calada.

Gabriel Soto sofreu acidente gravando Um Refúgio para o Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *