Novelas

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo pede explicações a Máximino

um refugio para o amor rodrigo exigira explicacoes de maximino

A novela Um Refúgio para o Amor está entrando em uma fase de descobertas, pois Rodrigo vai descobrir que Luciana espera um filho dele, que a mocinha é filha de Cláudio Linhares e que Roselena deu Luciana quando era recém-nascida para os jardineiros da casa.

Após descobrir diversas coisas Rodrigo pedirá perdão a Luciana, se despedirá dela e exigirá explicações do seu pai Máximino.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo exige explicações de Máximino

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo fica transtornado com tudo que descobriu e logo vai procurar seu pai Máximino na empresa.

Rodrigo diz ao pai que entende porque Cláudio Linhares os odeia, pois sua mãe deu a filha dele que é Luciana e inventou que ela tinha morrido e se estivesse no lugar de Linhares ele odiaria a família Torreslanda ainda mais.

O galã se senta no chão e Máximino se senta perto dele. Rodrigo pergunta porque sua mãe fez isso com Luciana, por que sua mãe é uma criminosa. Máximino explica que Roselena sempre teve muita inveja de Aurora e por causa da admiração que ele sentia pela esposa de Cláudio Linhares, Roselena começou a sentir ciúmes e pensou que eles eram amantes.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino fala para o filho mais velho que não sabia o que Roselena tinha feito, mas Rodrigo diz que quando o pai descobriu ela para ter contado para ele assim ele teria protegido Luciana e teria salvo o seu casamento.

Máximino diz que o filho tem direito de julgá-los, mas pede que ele perdoe a mãe dele, Rodrigo responde que não sabe e que para ele parece que ele perdeu a sua mãe. Máximino abraça Rodrigo que chora por tudo que descobriu sobre sua mãe.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo pedirá explicações ao pai que pedirá para que ele perdoe Roselena porque ela está doente, mas Rodrigo não pensa em perdoar a mãe dele.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre verdade sobre Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *