Novelas

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo pede perdão a Luciana

um refugio para o amor rodrigo pede perdao a luciana de joelhos

Na novela Um Refúgio para o Amor Rodrigo ficará emocionado ao descobrir que Luciana espera um filho dele, porém quando ele vai procurá-la no povoado ele terá muitas surpresas.

Rodrigo vai descobrir que Cláudio Linhares é o pai de Luciana e que sua mãe Roselena deu a mocinha quando era recém-nascida para seus jardineiros Paz e Galdino.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo pedirá perdão a Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai procurar Luciana e descobre toda a verdade. Após saber do que a sua mãe foi capaz de fazer com Luciana Rodrigo se ajoelha e pede perdão a mocinha.

Rodrigo se ajoelha, abraça Luciana e lhe pede perdão. Ele diz que toda a sua família fez muito mal a ela, inclusive ele que em vez de protegê-la deixou que ela fosse ainda mais maltratada.

Luciana se abaixa e olha para Rodrigo que afirma que ele não merece nem que ela olhe para ele e que ele merece tudo que tem, ou seja, ele merece estar casado com uma mulher que não ama e que repúdia e merece ficar o tempo todo pensando nela e não tê-la.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana chora muito e abraça Rodrigo, pois ela continua o amando com todo seu coração, mas agora ela não pode ficar com ele, pois ele é um homem casado.

Luciana pensava que Rodrigo tinha casado com Clara porque sempre gostou dela não só por ela estar grávida, mas ele dirá que não gosta de Clara e até a repudia.

Na realidade, Rodrigo não foi o único culpado pela separação, pois ele foi procurar Luciana e ela não quis mais saber dele se ela o tivesse aceitado ele não teria ficado com Clara e ela não poderia empurrar essa gravidez para ele.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo pedirá perdão a Luciana de joelhos e claro ela o perdoará, mas eles não podem ter nada por que Rodrigo está casado com Clara.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre verdade sobre Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *