Novelas

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se afasta de Roselena

um refugio para o amor rodrigo se afasta de roselena

Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena vai se unir a Clara, Julie e Lastra para desmoralizar Luciana diante de Rodrigo e terminar com a relação deles.

Roselena vai conseguir o seu propósito que é afastar seu filho da mocinha, mas ele ficará zangado com ela e a desprezará.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai desprezar Roselena

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor após Roselena revelar que Luciana trabalhou na boate e deixar que Julie e Lastra desmoralize Luciana diante dele, Rodrigo vai se separar dela, mas também vai se afastar da sua mãe.

Rodrigo começará a ser muito frio com Roselena. Ela vai abraçá-lo no hospital, mas ele não vai retribuir e ainda ficará indignado quando Patrício pede para a mãe ajudar Rodrigo a se reconciliar com Luciana e ela responde que não pode se meter em assuntos tão particulares.

Patrício e Máximino continuam nos Estados Unidos e Rodrigo e Roselena voltam para o país deles. No aeroporto Roselena pede para o filho acompanhá-la até em casa, mas o galã se nega afirmando qie seu carro está no aeroporto e que ele vai para seu apartamento.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo ama muito Luciana e não consegue entender que Roselena que é sua mãe e sabe a importância que a mocinha tem na vida dele teve coragem de se juntar a outras pessoas ruins para separá-los.

Na realidade, Roselena está muito satisfeita por ter separado Luciana e Rodrigo, mas ela está triste pelo desprezo do seu filho mais velho.

A esposa de Máximino Torreslanda quis separar Rodrigo de Luciana, não por ela ter trabalhado em uma boate, mas por ela ser a filha de Aurora, que ela deu para Paz e Galdino criarem recém-nascida.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo está muito chateado com Roselena e irá desprezá-la, pois não vai querer ficar na companhia da mãe nem por um minuto, mas ele também não vai voltar para Luciana.

Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *