A novela Um Refúgio para o Amor entrou em uma fase muito difícil para Luciana e Rodrigo, pois além de Roselena, Clara, Julie e Lastra conseguirem separá-los ainda virão mais problemas.
Lorenzo foi preso por ter tirado dinheiro da boate, ele fez isso a pedido de Aldo, mas já devolveu o dinheiro, porém Lastra está disposto a se vingar de Luciana, por isso armou tudo.
Rodrigo descobrirá que Lorenzo está preso e vai culpar Aldo e vai se revoltar contra o primo que também ficará indignado com a prisão do amigo.
Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai se revoltar contra Aldo
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor as coisas também vão piorar para Aldo, pois ele vai viajar aos Estados Unidos e Máximino ameaçará a sua vida e quando ele volta ao país terá que lidar com a revolta de Rodrigo.
Rodrigo encontra Aldo na empresa e o leva pelo braço para sua sala. O galã conta para o primo que Lorenzo está preso e diz que a culpa é dele. O loiro pergunta ao primo o que ele vai fazer, Aldo telefona para Lastra que não quer saber de conversa.
Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo pergunta se Aldo se dá conta e afirma que ele não mede as consequências e diz para ele pensar no que faz e não serve de nada ele reconhecer o erro, porque também tem que assumir responsabilidades.
Rodrigo está muito nervoso e continua reclamando com Aldo, mas ele está assim por ter descoberto que Luciana quer se divorciar dele, isso o deixou muito zangado, pois ele pensou que ela jamais faria isso.
Aldo está arrependido por ter envolvido o amigo nesse problema, mas ele não vai poder fazer nada para ajudá-lo.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai reclamar com Aldo pelo que aconteceu com Lorenzo. O galã estará muito nervoso ao descobrir que a mocinha entrou com o pedido de divórcio.
Um Refúgio para o Amor: Lorenzo é preso