Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena e Constanza são irmãs e se dão bem, mas Roselena e a irmã estão se desentendendo muito.
Roselena chama Constanza de ridícula por pensar em casar com Oscar e ainda chamará Aldo, filho de Constanza, de inútil, com isso Constanza decidirá ir embora da mansão.
Em Um Refúgio para o Amor Roselena convence Constanza a ficar na mansão
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Constanza sairá em defesa de Aldo, pois Roselena vai reclamar pelo sobrinho não ter lhe revelado o nome da amante de Máximino.
Constanza afirma que aguenta tudo de Roselena por ser sua irmã, mas não admite que ela mexa com seus filhos. Constanza decide ir embora da mansão dos Torreslanda.
Percebendo a besteira que fez e sabendo que Constanza é uma das poucas pessoas que estão ao seu lado, Roselena vai procurar a irmã para se desculpar.
Roselena pede para Constanza entender que ela está doente e afirma que a irmã não a apoia como deveria fazer. Constanza diz que apoia a irmã com a sua presença, mas se ela não sente isso, ela não pode fazer nada.
Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena diz que precisa da irmã e Constanza fala que vai ficar até Roselena terminar os seus exames, mas que depois ela irá embora, pois pretende aceitar a proposta de Oscar de ir morar com ele.
Na realidade, Constanza gosta muito da sua irmã, mas conviver com Roselena está cada vez mais insuportável, por isso, mesmo ela se reconciiliando com Roselena, ela já decidiu que irá embora ou para sua casa na praia ou vai morar com Oscar.
Roselena não cansa de jogar na cara de Constanza que ela é uma velha e que Oscar só está com ela para usá-la, mas para Constanza o pior é a irmã ficar mexendo com seu filho Aldo.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Constanza e Roselena terão uma grave discussão, mas acabarão se reconciliando.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se emociona com Patrício