Novelas

Um Refúgio para o Amor: Roselena recorda a morte de Aurora

um refugio para o amor roselena lembra da morte de aurora

Desde o início da novela Um Refúgio para o Amor Roselena sofre com um segredo que só quem sabe é a sua irmã Constanza e sua babá Matilde.

Roselena esteve do lado de Aurora, esposa de Cláudio Linhares quando ela deu a luz. A mulher morreu, mas antes pediu para Roselena cuidar da sua filha até que o pai dela saisse da prisão, mas em vez disso ela deu a pequena para seus jardineiros Paz e Galdino.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena se lembrará de Aurora

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena se sentirá muito mal ao descobrir que a menina que ela deu aos seus jardineiros é Luciana.

Roselena vai para o hospital, mas logo volta para casa, mas a sua consciência não a deixa em paz. Roselena Torreslanda recorda o dia da morte de Aurora.

A mãe de Rodrigo vai lembrar do dia em que ela esteve no hospital com Aurora Linhares. A mulher diz que sabe que vai morrer e que quer ficar com a filha até o último minuto.

Aurora fala para Roselena que ela é sua amiga e pede para que ela cuide da filha até Cláudio sair da prisão. Roselena fica calada, mas Aurora morre em seguida deixando a pequena nos braços da esposa de Máximino.

Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena logo se desfaz da menina entregando para seus jardineiros e isso faz com que ela passe a vida com a consciência pesada por não ter atendido o pedido de Aurora.

Na realidade, Roselena não quis ficar com o bebê porque ela tem certeza que a menina é filha de Máximino e ela chegará a repetir isso várias vezes, inclusive na cara do marido. Porém, Luciana é filha de Cláudio Linhares.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena recordará o dia da morte de Aurora, pois esse dia ficou marcado, pois em vez de ela ficar com a filha de Aurora ela deu para seus empregados criarem.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *