Na novela Um Refúgio para o Amor Vicky vai se zangar com Máximino e se vingará dele usando Aldo, mas o milionário não ficará quieto.
Vicky pediu para Máximino ajudá-la a abrir o seu próprio salão de beleza, mas o homem está a enganando, pois ele não pretende dar nada a ela.
Em Um Refúgio para o Amor Vicky usa Aldo para se vingar de Máximino
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Vicky vai a um restaurante com Aldo e encontrará Máximino e Roselena. Aldo vai querer ir embora, mas a manicure decide fazer ciúmes ao seu amante.
Vicky conta para Roselena que ela e Aldo são namorados, o que deixa Máximino muito irritado. O que acontece é que Vicky voltará a insistir que seu amante lhe dê dinheiro para ela abrir o seu próprio negócio, mas o milionário lhe dará um cheque com muito pouco dinheiro.
A manicure vai terminar o caso com Máximino e logo vai encontrá-lo no restaurante. No início Vicky gosta de se vingar de Máximino, mas depois ela se arrepende, pois o homem fica olhando para ela com muita raiva e ela relembra o que ele fez com ela.
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Vicky voltará a desafiar Máximino, pois ela quer ter alguma coisa para ela e o homem não solta dinheiro de forma alguma.
Na realidade, a manicure nunca se interessou pelo dinheiro de Máximino, mas Aldo a fez ver que ela tinha que tirar algo dele, pois quando ele se cansar dela ela sairá da relação sem nada.
Aldo se mostrou um criminoso ao ajudar Máximino com a boate, mas seu tio não vai tolerar que ele ande com a sua amante e ele vai se arrepender.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Vicky vai se vingar de Máximino por ele não querer ajudá-la a abrir seu salão de beleza e isso deixará o empresário muito irritado.
Um Refúgio para o Amor: Luciana se apavora com “presente” de Clara