Novelas

Vencer o Desamor: Álvaro chora as mortes de Olga e de sua filha

vencer o desamor alvaro chora as mortes da sua filha e de olga

Em Vencer o Desamor Olga terá um fim trágico, pois a mulher será assassinada e enterrada em uma construção abandonada.

Olga descobriu que estava muito doente e que precisaria se submeter a um transplante de rim, mas o pior para ela foi saber que para tentar se salvar teria que abortar a sua filha, pois se deixasse o parto ir até o fim ela poderia morrer no momento do nascimento da sua filha.

Álvaro ao saber da situação de sua ex-mulher disse a ela que não tinha o que pensar que ela deveria abortar a filha para tentar se salvar. Com a demonstração de carinho do seu ex-marido, Olga decidiu mudar de atitude, mas infelizmente ela vai morrer friamente assassinada.

Em Vencer o Desamor Álvaro chora as mortes da sua filha e de Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro ficará desesperado ao saber por um policial que Olga foi encontrada morta. O galã dar a notícia para os pais de Olga e vendo todo o sofrimento deles, Álvaro chora muito.

Embora Álvaro não estivesse mais com Olga ele seria capaz de tudo para salvar a vida dela, inclusive ele desistiu da sua filha para que ela pudesse realizar o seu tratamento.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro está sofrendo muito, pois mesmo depois de tudo que Olga fez a ele, eles ficaram casados por mais de dez anos e além disso, Olga tinha decidido mudar e até pediu perdão para Ariadna.

Para saber o que vai acontecer agora que Olga e sua filha morreram, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas. Embora a novela seja inédita, o assassino de Olga foi Lino.

Portanto em Vencer o Desamor Álvaro ficará extremamente triste com a morte de Olga e da sua filha, pois ele já sabia que a sua filha não ia viver, mas isso iria acontecer para que Olga sobrevivesse, mas as duas morreram e isso é muito forte para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *