Vencer o Desamor: Álvaro prova que não matou Olga
A novela Vencer o Desamor está chegando em seus últimos capítulos, mas Álvaro ainda terá que enfrentar muitos problemas até ser feliz totalmente.
Álvaro está muito triste pelas mortes de Olga e da sua filha, ainda mais ao descobrir que elas foram assassinadas cruelmente e que sua ex-mulher foi violentada antes de morrer.
Paulo acusou Álvaro na frente dos pais de Olga e eles acusaram o galã para a polícia e com isso Álvaro se tornou o principal suspeito do assassinato de Olga.
Em Vencer o Desamor Álvaro prova a sua inocência para a polícia
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor o policial dirá aos pais de Olga e a Álvaro que o assassino de Olga era alguém que ela conhecia, pois no carro não foram encontrados sinais de resistência.
O pai de Olga fala para a polícia que o assassino da sua filha é Álvaro, pois ele ficou com tudo que era dela e a mãe de Olga confirma a acusação. O policial pergunta onde Álvaro estava no momento do crime e ainda interroga a família do galã.
Na hora que Olga foi sequestrada, Álvaro estava na rua com seu carro parado e ele teve que chamar um mecânico.
Na trama Vencer o Desamor Álvaro consegue provar para a polícia que é inocente, pois seu advogado entrega ao policial o contato do mecânico que estava com Álvaro no dia em que Olga desapareceu.
O advogado de Álvaro fala para o policial que ele deve interrogar Paulo, porque ele tinha namorado Olga, mas estavam separados, porém ele estava atrás dela para que voltassem.
Álvaro conta ao policial que Paulo estava muito nervoso e com ciúmes da aproximação dele e de Olga e diz que Paulo deveria ser interrogado.
Na verdade, Paulo seria o principal suspeito, pois pouco antes da morte de Olga ele a encontrou no estacionamento e foi grosseiro com ela, mas ele também é inocente.
Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro vai provar para a polícia que não matou Olga e colocará as suspeitas sobre Paulo que foi quem o acusou.