Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna passará por um momento muito difícil, pois ela perderá a guarda de Tadeu e o menino irá para uma instituição.
Eduardo tanto vai fazer que vai conseguir o que quer, mas em parte, pois ele vai conseguir afastar Tadeu de Ariadna, mas ele não conseguirá ficar com o filho.
Após diversas audiências o juiz decidirá suspender o pátrio poder de Ariadna e Eduardo, ou seja, eles perderam temporariamente o poder sobre o filho e com isso o juiz o mandará para uma instituição de crianças.
Em Vencer o Desamor Ariadna desiste de investigar o abusador por seu filho
Em breve em Vencer o Desamor Ariadna ficará desesperada ao escutar que não poderá ficar com o filho e que ele irá para uma instituição. A jornalista perderá a guarda de Tadeu por causa das ameaças que ela vem recebendo do abusador.
O juiz diz para Ariadna que para ela recuperar o filho ela terá que se afastar das suas investigações e ela afirma para a autoridade que ele pode considerar feito.
Ariadna fala para Cassandra que não vai mais investigar o abusador, Cassandra fica chateada, mas ela entende que para a colega o mais importante é o seu filho.
Na trama Vencer o Desamor Ariadna também comversa com Açucena pelo computador e diz que lamenta muito, pois queria encontrar o monstro que queimou a cara dela com ácido e que abusou dela e de muitas mulheres.
Ariadna afirma que não pode perder o filho que é o mais importante da vida dela. Açucena vai entender, mas também ficará triste, porque ela tinha esperanças de que a jornalista encontrasse o abusador e o colocasse na prisão.
Para não perder a cena em que Ariadna desistirá da sua investigação pelo seu filho Tadeu, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.
Portanto, em Vencer o Desamor contra a sua vontade Ariadna desistirá de procurar o abusador, pois para ela o mais importante é Tadeu.