Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna perderá a guarda de Tadeu e ela terá que contar ao filho que eles vão se separar por ordem do juiz.
Ariadna está desesperada, pois o juiz suspendeu o pátrio poder dela e de Eduardo, ou seja, eles perderam os direitos sobre o filho temporariamente.
A jornalista já desistiu de investigar o abusador, mas enquanto ela espera que o juiz devolva seu filho, ela terá que se separar dele, pois ele irá para uma instituição de assistência social.
Em Vencer o Desamor Ariadna fala para Tadeu que eles vão se separar
Em breve em Vencer o Desamor Ariadna estará inconformada com o fato de ficar sem o filho, mas ela precisa contar para ele o que vai acontecer.
Ariadna diz para Tadeu que ele sabe que o juiz iria decidir se ele ficaria com ela ou com seu pai, mas o que eles não sabiam é que o juiz precisaria de tempo para pensar e enquanto isso ele não vai poder ficar com ela.
Tadeu pergunta com quem ele vai ficar e ela responde com algumas pessoas muito gentis. Álvaro que também está na conversa promete ao menino que ele ficará na instituição por poucos dias e que eles vão visitá-lo diariamente.
Na trama Vencer o Desamor Tadeu diz para a mãe não chorar, porque senão ele vai ficar triste e afirma que se são poucos dias ele aguenta.
Ariadna promete ao filho que será forte para ficar a altura dele que é um menino forte e compreensivo.
Tadeu tem síndrome de Asperger, mas ele é muito inteligente e sabe o que acontece a sua volta, por isso ele entende que a sua mãe não tem culpa de ele ter que ir para uma instituição e que isso foi causado por seu pai Eduardo.
Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna dirá para Tadeu que eles vão se separar, mas Álvaro promete que serão poucos dias.