Novelas

Vencer o Desamor: Ariadna e Álvaro são acusados de assassinato

vencer o desamor ariadna e alvaro sao acusados do assassinato de olga

Vencer o Desamor está entrando em uma fase muito triste para Álvaro, pois ele não realizará o sonho de ser pai e ainda terá que lidar com o fato de que Olga será violentada e assassinada.

O galã vai sofrer muito e ainda terá que suportar as acusações de Paulo que o acusará na frente dos pais de Olga.

Em Vencer o Desamor Álvaro e Ariadna são acusados da morte de Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Paulo vai à casa de Olga e descobre que ela foi encontrada morta. Paulo se desespera e acusa Álvaro na frente dos pais dela. Paulo diz que o mocinho estava devendo muito dinheiro a Olga e que ele a traiu com Ariadna.

Os senhores Collado começarão a desconfiar do ex-genro, mas isso é injusto, pois Álvaro jamais teria coragem de fazer mal a sua ex-mulher, ainda mais porque um pouco antes de ela ser assassinada ela decidiu mudar de atitude e ainda estava esperando uma filha dele.

Ariadna vai sofrer ataques na internet de Lino, o abusador fará comentários nas reportagens da mocinha e outras pessoas espalharão os boatos.

Lino dirá que Ariadna se juntou com o ex-marido de Olga para planejarem o sequestro e a morte dela.

Ariadna ficará muito abalada com as acusações e chegará a pensar em terminar com o homem da sua vida, pois ela acha que só assim os deixarão em paz.

Em contrapartida, Álvaro não quer nem ouvir esse negócio de terminar seu namoro e fala para Ariadna que juntos eles são mais fortes.

Na realidade, Lino está obcecado por Ariadna e mesmo sem a jornalista saber quem ele realmente é, ela não o suporta e sempre que ele tenta se aproximar, ela o afasta.

Para não perder a cena em que Álvaro e Ariadna serão acusados pela morte de Olga a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Vencer o Desamor que ainda promete muita coisa boa. Os protagonistas ainda sofrerão muito para poderem ser felizes para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *