Vencer o Desamor: Ariadna é demitida do jornal
Quem está acompanhando Vencer o Desamor sabe que Ariadna ficou muitos anos sem trabalhar para cuidar do seu filho Tadeu, mas depois que ela foi abandonada por Eduardo, ela decidiu voltar a exercer a sua profissão de jornalista.
Desde que voltou ao jornal, a mocinha está enfrentando muitos problemas e logo ela será surpreendida com a sua demissão.
Em Vencer o Desamor Ariadna é demitida
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Ariadna é chamada por seu chefe e ele diz que os donos do jornal não querem que o jornal seja desmoralizado, por isso decidiram demitir Ariadna.
Ariadna afirma que não fez nada para desmoralizar o jornal, mas seu chefe fala que por causa dos comentários de que ela está envolvida no sequestro e na morte de Olga, o jornal está ficando mal falado.
A mocinha tenta apelar para o seu chefe, pois eles se conhecem a muitos anos, aliás, Ariadna trabalhava com ele quando descobriu que estava esperando Tadeu e deixou a profissão.
Quem está desmoralizando a jornalista é Lino que vazou a informação do sequestro e da morte de Olga e que ainda está fazendo comentários maldosos nas matérias da jornalista.
Na trama Vencer o Desamor Ariadna conversa com Álvaro e diz que estão acusando os dois de estarem envolvidos no crime de Olga e ela fala para ele que o melhor é que eles terminem, mas Álvaro não vai querer saber disso e afirma que juntos eles são mais fortes.
Lino está fazendo de tudo para prejudicar Ariadna, porque ele sabe que ela está se aproximando da descoberta de que ele é o abusador de mulheres, além disso, ele está obcecado por ela, mas a jornalista não suporta nem ficar perto dele.
Mesmo sendo demitida, Ariadna continuará atrás das vítimas do abusador para descobrir quem ele é e colocá-lo na prisão.
Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna perderá o seu emprego no jornal, mas ela não vai desistir de ajudar as mulheres que sofreram abusos.