Vencer o Desamor: Ariadna perde a guarda de Tadeu
Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna vai sofrer muito, pois ela perderá a guarda do seu filho Tadeu.
Desde que Eduardo voltou ele fez de tudo para fazer Ariadna sofrer, pois ela não quis voltar para ele e em breve, a mocinha perderá a guarda do seu filho que é o mais importante da vida dela.
Em Vencer o Desamor Aradna fica sem Tadeu
Em breve em Vencer o Desamor após diversas audiências o juiz decidirá suspender temporariamente o pátrio poder não só de Ariadna como também de Eduardo, ou seja, Eduardo vai conseguir o que quer que é afastar Ariadna do filho, mas ele também ficará afastado da criança.
O juiz decidirá mandar Tadeu para uma instituição, pois Ariadna continua sendo ameaçada e põe em risco o filho e Eduardo está desempregado e ainda enganou o juiz.
Eduardo pegou um documento de Ariadna e abriu uma conta no nome dela, na qual ele depositou diferentes quantias em dólares para dizer que era a pensão de Tadeu, mas ele logo é descoberto.
Após o juiz dizer que nenhum dos dois ficará com Tadeu, Ariadna chora muito e implora para o juiz não afastá-la do filho, pois ele é a sua vida.
Na trama Vencer o Desamor Eduardo vai fazer de tudo para fazer Ariadna sofrer e ele vai conseguir, já que a jornalista ficará longe do seu filho e isso para ela é pior do que a morte.
Eduardo pensou que seria fácil tirar o filho de Ariadna, mas o juiz não dará a guarda para ele, pois a autoridade já percebeu que Eduardo não se preocupa com a felicidade do filho e na realidade o que ele quer é somente se vingar da ex-mulher.
Portanto em Vencer o Desamor Tadeu ficará longe da sua mãe, mas será por pouco tempo, pois a novela está no fim e a jornalista finalmente será feliz com seu filho e com Álvaro.