Novelas

Vencer o Desamor: Eduardo assusta Ariadna

vencer o desamor eduardo assustara ariadna

Na novela Vencer o Desamor Eduardo vai abandonar Linda no hospital nos Estados Unidos, pois ela será atropelada e logo ele voltará ao seu país para tentar recuperar a sua família.

Eduardo voltará ao país disposto a tudo para recuperar Ariadna e Tadeu, mas além disso ele também vai se envolver nas decisões da família Falcão que já foram tomadas.

Álvaro deu a ideia a Bárbara de demolir a mansão da família e construir um conjunto habitacional no terreno, mas Eduardo não irá concordar e marcará um encontro com seus dois irmãos, Álvaro e Gael.

Eduardo vai brigar com Álvaro e Gael e ficará sabendo por seu irmão mais velho que Ariadna sofreu uma tentativa de abuso e com isso Eduardo vai conversar com a sua ex.

Em Vencer o Desamor Eduardo assustará Ariadna

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo vai conversar com Ariadna e diz que se ela tivesse sido abusada ele não se perdoaria, pois ele deveria estar com ela.

Ariadna diz que um abusador fica vigiando a sua vítima até ela ficar sozinha para ele poder agir e revela que está investigando um criminoso muito perigoso.

Eduardo fala para Ariadna que ela tem que parar de investigar esse abusador, porque se ele é tão perigoso ele é capaz de tudo para fazê-la parar e afirma que ela corre perigo e também Tadeu.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna pede para Eduardo não envolver o filho nisso, mas ele diz que o abusador pode querer calá-la e para isso usar o filho.

Ariadna fica assustada com a afirmativa de Eduardo e pede um conselho a Álvaro que a apoia a continuar o seu trabalho de investigação.

Embora Eduardo só faça coisa errada, dessa vez ele está certo, pois Ariadna está investigando um bandido capaz de tudo e o pior é que ele está morando na mesma casa, pois é Lino.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo avisará Ariadna que ela deve parar de investigar o abusador, pois o bandido pode querer fazer mal a ela ou a Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *