Vencer o Desamor: Eduardo engana o juiz para ficar com Tadeu
Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo continua se vingando de Ariadna por ela ter se apaixonado por Álvaro. O homem fará de tudo para ficar com a guarda do filho Tadeu, inclusive ele vai enganar o juiz.
Eduardo, melhor do ninguém, sabe que Tadeu é a vida de Ariadna e como a jornalista não quer reatar o relacionamento, ele decidiu tirar o filho dela.
Em Vencer o Desamor Eduardo tenta enganar o juiz para ficar com a guarda de Tadeu
Em breve em Vencer o Desamor vai acontecer a audiência, na qual será decidido o destino de Tadeu, ou seja, se ele vai ficar com a sua mãe Ariadna ou com o seu pai Eduardo.
Durante a audiência o advogado de Eduardo vai dizer que a jornalista não pode ficar com o filho, porque ele corre risco de vida por causa das ameaças que Ariadna vem recebendo, em contrapartida, o juiz fica contra Eduardo, porque o homem se negou a levar em frente uma pensão alimentícia para o filho.
Eduardo tentará enganar o juiz lhe entregando recibos de depósitos bancários em dólares para Ariadna, o juiz até vai perguntar porque ela não falou desses depósitos.
Quem assiste a Vencer o Desamor sabe que Eduardo aproveitou que Ariadna deixou a sua bolsa sozinha e pegou um documento da jornalista para abrir uma conta no nome dela, onde ele depositou dólares como se fosse para a pensão de Tadeu.
Embora de início o juiz acredite em Eduardo, logo será descoberto que ele tentou enganá-lo, com isso será quase impossível Eduardo ficar com Tadeu.
A reta final dessa novela ainda promete muito sofrimento e surpresas para os personagens, mas uma coisa é certa, se Eduardo queria fazer Ariadna sofrer, ele acertou, pois para a moça o que é mais importante é o seu filho Tadeu.
Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo vai apresentar provas falsas na audiência pela custódia de Tadeu, mas logo ele é descoberto.