Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor as coisas ficarão muito difíceis para Ariadna, pois o que ela nunca imaginou que poderia acontecer, vai acontecer. A mocinha perderá a guarda do seu filho e ele será mandado para uma instituição social.
Eduardo fez de tudo para tirar Tadeu de Ariadna e ele vai conseguir, porém o juiz não dará a guarda do filho para ele, pois Tadeu será mandado para uma instituição infantil social.
Em Vencer o Desamor Álvaro tenta a guarda de Tadeu e Eduardo evita
Na reta final de Vencer o Desamor Ariadna estará desesperada porque o juiz mandou seu filho para uma instituição. Conrado, advogado de Ariadna, diz que uma pessoa da família pode tentar a guarda do garoto para tirá-lo da instituição.
Vencer o Desamor: Ariadna desiste da investigação por Tadeu
Álvaro se oferece na hora para conseguir a guarda do sobrinho para que ele não seja afastado de Ariadna, porém quando Eduardo souber ele vai impedir.
O advogado avisa a Eduardo que seu irmão Álvaro está tentando a guarda do filho dele, com isso Eduardo e seu advogado vão procurar o juiz e inventam um monte de mentiras.
Eduardo afirma ao juiz que seu irmão Álvaro é muito violento e mostra as fotos que ele tirou após brigar com seu irmão mais velho, além disso, Eduardo ainda vai dizer que Álvaro foi acusado pelo assassinato de Olga e que como ainda não encontraram o responsável, pode ser que seja seu irmão.
Vencer o Desamor: Ariadna diz a Tadeu que eles vão se separar
Na trama Vencer o Desamor Eduardo conseguirá convencer o juiz a negar a guarda provisória de Tadeu a Álvaro e com isso não terá como evitar, o menino irá para uma instituição.
Ariadna conversa com o filho que se mostra muito forte e pede para a mãe não chorar, porque senão ele ficará triste e a jornalista promete que será muito forte como ele.
Portanto em Vencer o Desamor Eduardo evitará que Álvaro fique com a guarda de Tadeu e por consequência o garoto irá para uma instituição.