Vencer o Desamor: Eduardo se nega a ter um filho com Linda
Na novela Vencer o Desamor Eduardo tem um filho que é Tadeu, a criança tem síndrome de Asperger e Eduardo utilizou a deficiência do filho para abandoná-lo e também a sua mãe Ariadna.
Eduardo vê o vídeo de Tadeu e se emociona, a partir daí ele decide que ajudará no sustento do filho mesmo contra a vontade de Linda.
Linda afastou Eduardo totalmente da sua família e com medo de perdê-lo ela decidirá ter um filho com ele, mas ele não vai querer.
Em Vencer o Desamor Eduardo não quer ter filho com Linda
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Linda levará Eduardo para uma clínica de fertilização e ele não vai gostar disso. De início a mulher tinha dito que era para ele pensar, mas ela nem esperou e o levou para a clínica.
Eduardo diz na cara de Linda que não quer ter um filho com ela agora e ela fala que quer lhe dar um filho normal. O homem afirma que sua esposa não tem mais idade para ter filhos.
Linda diz que se ela é tão velha, então porque ele está com ela e pergunta se é por pena, em seguida ela pergunta se Eduardo a ama e ele responde que não é isso e ela deduz que ele não a ama.
Na trama Vencer o Desamor Eduardo afirma que tem muitas formas de um casal ser feliz sem precisar ter um filho e que ter um filho é muito sério e ele precisa pensar.
Linda fica aborrecida e sai deixando Eduardo sozinho na clínica. O objetivo de Linda era fazer uma consulta com o médico para iniciar o processo de fertilização, mas Eduardo dirá que ela vai entrar sozinha, porque ele não vai entrar.
Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo está deixando de fazer tudo que Linda quer, pois ele se negará a ter um filho com ela e isso a deixará muito aborrecida, pois ela está acostumada a mandar em todo mundo.