A novela Vencer o Desamor terminou recentemente no SBT, mas os personagens dessa trama ainda estão presentes na memória dos fãs das novelas mexicanas, como Tadeu, filho de Ariadna López e Eduardo Falcão.
Tadeu foi interpretado pelo ator Iker García que hoje está com 11 anos e na época da novela, na qual ele tinha 8 anos, ele falou do seu trabalho na história.
Iker García, o Tadeu de Vencer o Desamor fala sobre seu trabalho na novela
Em Vencer o Desamor Iker García conquistou a todos interpretando Tadeu, um menino lindo, doce, inteligente e com Síndrome de Asperger. A criança revelou que interpretar esse personagem foi um grande desafio.
Iker falou que gosta muito de interpretar outras pessoas, inclusive com essa condição que é a Síndrome de Asperger, pois pessoas têm escrito muitas coisas e ele gosta muito.
Na época da novela Iker García estudou à distância, ou seja, ele teve aulas virtuais, já que precisava gravar das 8 da manhã até as 10 da noite, então não tinha como frequentar as aulas normalmente.
Vencer o Desamor foi o primeiro trabalho de Iker e ele revelou que sua mãe se emocionou muitíssimo com as suas cenas, ele disse: “Minha mamãe sempre que assistia a novela ficava arrepiada e chorava.”
Iker também falou um pouco dos seus colegas de novela, o menino disse que lhe encantou trabalhar com todo o elenco e afirmou que muitos gostavam de brincar com ele nos estúdios como Claudia Álvarez, que interpretou a sua mãe Ariadna López.
O ator mirim disse que não eram muitas brincadeiras, mas como falavam nos ensaios ou diziam coisas que não tinham que dizer.
Iker também falou de David Zepeda que interpretou seu tio Álvaro Falcão e no final se tornou seu segundo pai, ele afirmou que David é muito sério, mas ele adorou trabalhar com ele, pois é muito profissional.
Iker García fala qual cena foi mais difícil de gravar
Iker García, o Tadeu de Vencer o Desamor, falou em uma entrevista que a cena mais difícil de gravar na novela foi quando Tadeu estava na escola e começava a ficar incomodado com o barulho do aquário e acabou quebrando-o.
Iker revelou que para essa cena ficar pronta ele teve que repeti-la por volta de 30 vezes e demorou cerca de seis horas para terminar a gravação.
O menino também disse na entrevista que ficou um pouco desapontado ao ver a cena na novela, pois ele ficou 6 horas gravando e a cena foi pouquíssimo tempo, mas isso se deve a falta de experiência que ele tinha em novelas, porque era o seu primeiro trabalho.
Hoje o ator mirim já deve ter entendido que o trabalho de ator é muito difícil e cansativo e quando tem uma cena que leva muito tempo para ser gravada geralmente ela tem poucos segundo no ar.
Iker García comemorou seus 11 anos de idade no dia 16 de fevereiro e fez questão de fazer uma publicação em suas redes sociais mostrando que está crescendo lindo e saudável.
Portanto, Iker García falou que foi maravilhoso seu trabalho em Vencer o Desamor, destacando que foi a sua primeira novela e ainda revelou que a cena mais difícil de gravar foi a do aquário na escola.
Vaza foto do filho da Sandy e choca a internet