Vencer o Desamor: Lino é condenado a 120 anos de prisão
O último capítulo de Vencer o Desamor trará a condenação de Lino que é o que todas as mulheres abusadas por ele estavam esperando e dessa vez ele não vai se livrar de ficar muito tempo preso.
Ariadna conseguiu o chip que mostra grande parte dos abusos de Lino e com isso o abusador, sequestrador e assassino terá um pouco do que ele merece.
Em Vencer o Desamor Lino será condenado a 120 anos de cadeia
No último capítulo de Vencer o Desamor Lino vai a julgamento e o juiz dirá que por todos os crimes que ele cometeu ele será condenado a 120 anos de prisão.
As mulheres do tribunal aplaudem a decisão do juiz entre elas estão Ariadna, Cassandra, Açucena, Refúgio e Medusa.
O bandido pensou que nunca seria pego, mas ele ficou décadas se aproveitando das mulheres sem ter nenhum castigo.
Lino vai se esconder da polícia na casa de Bárbara e tentará abusar não só de Bárbara como de Ariadna, Dafne e Gema, mas Dafne pegará uma faca e o ferirá.
Já na prisão Lino repete os nomes falsos que usava e diz que ele é todos e também é ninguém e assim será o final desse abusador muito cruel que abusou e assassinou Olga.
Quem acompanhou Vencer o Desamor sabe que a história sofreu uma mudança, pois na cena em que Ariadna é quase abusada no estacionamento quem tentará fazer isso é Calixto, mas depois eles mudaram e colocoram Lino.
Entretanto, na cena dá para ver Calixto escondido, depois ele coloca o pano no rosto e tenta abusar da jornalista, ou seja no início não teria Lino ou ele não seria um abusador.
Uma das mulheres mais felizes com a condenação de Lino é Açucena, pois ela não sofreu apenas na mão do abusador, mas também na de Calixto, já que ela namorou os dois.
Portanto, no último capítulo de Vencer o Desamor Lino será condenado a 120 anos de prisão para a alegria de todas as mulheres.