Vencer o Desamor: Olga foi violentada antes de ser assassinada
Na novela Vencer o Desamor realmente Olga terá um final muito triste, pois antes de ser assassinada, ela será violentada.
Olga estava muito triste, pois foi diagnosticada com insuficiência renal e soube que teria que passar por um transplante de rim, mas o pior para ela foi saber que sua filha não poderia viver, já que para se salvar teria que abortar o bebê.
Em Vencer o Desamor Olga foi abusada antes de ser assassinada
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai se desesperar com o sumiço de Olga, mas logo ele recebe a triste notícia de que o corpo da sua ex-mulher foi encontrado.
Álvaro vai chorar muito pela morte não só de Olga como também da sua filha e ele ainda vai descobrir que Olga sofreu muito antes de morrer.
Os pais de Olga e Álvaro vão falar com o policial para pedir informações sobre a morte de Olga e o policial vai dizer que Olga foi violentada e que depois disso ela ainda viveu em torno de um dia antes de ser assassinada.
Embora a novela seja inédita, é fácil de perceber que o responsável pela morte de Olga é Lino, pois ele é o abusador da novela.
Na trama Vencer o Desamor já é muito triste saber que Olga foi assassinada e saber que ela sofreu antes de morrer é ainda pior. Ela estava doente e grávida e antes de morrer ainda teve que passar por um abuso.
Para não perder a cena em que Álvaro e os pais de Olga descobrem que ela foi abusada antes de morrer, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda reserva muitas coisas tristes, mas também coisas felizes.
Portanto, em Vencer o Desamor Olga foi assassinada, mas antes ela foi abusada. Embora Olga tenha sido uma mulher orgulhosa que se achava melhor do que os outros, ela não merecia o triste e trágico final que terá.