Vencer o Desamor: Olga terá que abortar sua filha para se salvar
Na novela Vencer o Desamor Olga é uma empresária de sucesso que costuma usar as pessoas e pisar e quem ela quer. Em breve, uma amiga sua fará Ariadna passar vergonha em uma conferência e além disso ela desistirá da sociedade com Álvaro.
Além de não querer mais a sociedade com Álvaro, Olga está exigindo que ele pague todo o dinheiro que ela gastou com a hipoteca da casa da sua mãe, senão ela ficará com a casa de Bárbara.
Há algum tempo Olga está sentindo dores e logo ela vai descobrir que está entre a vida e a morte.
Em Vencer o Desamor Olga está muito doente
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai ao escritório de Olga com o seu advogado, o galã avisa para a ex-mulher que irá processá-la para que ela lhe der uma parte da empresa de arquitetura, pois eles a construíram juntos.
Olga como sempre, trata Álvaro com frieza e afirma que ele pode se vingar dela, mas ele não vai conseguir nada. Após Álvaro sair, Paulo chega e Olga afirma que está se sentindo mal e fala que não quer perder a sua filha.
Quando Paulo está levando Olga ela encontra Álvaro no estacionamento e pede ajuda. Álvaro a leva no colo e no hospital ela descobre que está muito doente.
Na trama Vencer o Desamor Olga saberá que seus rins estão muito mal, ou seja, ela sofre de insuficiência renal, e terá que passar por um transplante de rim, mas o pior para ela é que a médica diz que ela terá que abortar sua filha, pois se a gravidez for até o final, a menina vai sobreviver, mas ela vai morrer.
Olga ficará muito triste ao descobrir que ficou doente por causa de remédios que ela tomou para emagrecer, mas agora está sem jeito.
Portanto, em Vencer o Desamor Olga descobrirá que está muito doente e para cuidar da sua saúde terá que abortar seu bebê.