Novelas

Vencer o Desamor: Querem separar Ariadna e Tadeu

vencer o desamor querem separar tadeu e ariadna

Quem está assistindo a novela Vencer o Desamor já sabe que Álvaro e Ariadna estão apaixonados e quando todos descobrirem, eles terão que enfrentar muitos problemas, inclusive com a família.

Eduardo voltou para a casa de Bárbara e Ariadna está arrumando as coisas para morar em outro lugar, mas em breve Eduardo e Bárbara não a  deixarão levar Tadeu.

Em Vencer o Desamor vão querer separar Ariadna de Tadeu

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo estará chegando em casa e pegará as correspondências, ele encontrará uma carta anônima ameaçando Ariadna e irá lê-la.

Logo depois Eduardo vai para o quarto de Ariadna e mostra a correspondência, na realidade, ele esfrega a carta na cara da jornalista. Eduardo afirma que Ariadna não tem como garantir que Tadeu ficará fora de perigo com ela, então se ela quiser ir terá que ir sozinha e deixar Tadeu.

Em seguida, chega Bárbara e como sempre concorda com Eduardo afirmando que Ariadna não poderá levar Tadeu. Até Dafne se entromete e diz que o melhor é Ariadna ir embora e deixar o filho em segurança com Eduardo.

Ariadna diz que jamais deixaria seu filho sozinho com Eduardo e Bárbara fala que nada disso, que ela deve ir embora da casa e deixar Tadeu, mas Ariadna decide ficar, pois ninguém a separará do seu filho.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo está fazendo de tudo para obrigar Ariadna a voltar com ele, por isso está usando quem ela mais ama, ou seja, o filho Tadeu.

Para não perder a cena em que Eduardo e Bárbara querem separar Ariadna de Tadeu, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita coisa boa e ruim.

Ariadna nunca vai abandonar o filho como Eduardo fez, por isso que terá que continuar na casa de Bárbara.

Portanto, em Vencer o Desamor querem separar Ariadna de Tadeu, mas a jornalista vai lutar para que jamais consigam fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *