Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo será preso na frente de Tadeu e isso deixará o menino muito triste.
Tadeu está feliz porque Bárbara e Álvaro o tiraram do orfanato e o devolveram para sua mãe Ariadna, mas em breve ele vai chorar por causa do seu pai.
Em Vencer o Desamor Tadeu chora por seu pai
Na reta final de Vencer o Desamor Tadeu verá seu pai sendo preso e isso fará com que ele chore. Ariadna vai conversar com o filho para que ele entenda o que aconteceu.
Tadeu chora e diz para sua mãe que quer que seu pai venha agora e Ariadna fala que agora não pode e afirma para o filho que entende como ele se sente e Tadeu diz que ela não entende.
Ariadna promete para Tadeu que ele voltará a ver o seu pai e quando isso acontecer Eduardo estará orgulhoso de ver que ele se transformou em um jovem forte e maduro. Tadeu fala que não quer esperar tanto e sai chorando.
Tadeu é muito inteligente e ele entendeu que seu pai Eduardo foi preso por algo de ruim que ele fez e após Ariadna dizer que Eduardo só voltará quando ele estiver grande fará com que Tadeu perceba que ficará muito tempo sem ver seu pai.
Na trama Vencer o Desamor Eduardo merece ser preso por tudo que fez, mas Tadeu vai sofrer muito com o que vai acontecer com seu pai. Entretanto, Eduardo não ficará muito tempo preso, pois ele não matou ninguém, seu único crime foi roubar a empresa de Linda.
Para se vingar, Linda quer empurrar para Eduardo a culpa dela ter sido atropelada, mas ela não vai poder fazer isso, pois ela sofreu o acidente por não prestar atenção e sair correndo.
Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu vai chorar por saber que ficará muitos anos longe do seu pai Eduardo, mas ele tentará ser forte como sempre fez.