Em Vencer o Desamor Tadeu é um menino muito lindo filho de Ariadna e Eduardo. A criança tem síndrome de Asperger e em breve ele vai sofrer bullying na escola.
Desde que Ariadna descobriu que seu filho tem uma deficiência ela quer colocá-lo em uma escola especial e esse momento está chegando, pois os colegas de Tadeu vão começar a maltratá-lo.
Em Vencer o Desamor Tadeu sofrerá bullying dos seus colegas
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor os colegas de Tadeu estarão brincando e irão mexer com o menino. Eles vão dizer que Tadeu não consegue correr como eles e irão propor uma corrida.
Tadeu não quer aceitar a brincadeira dos colegas, mas acaba aceitando. Na hora de correr com as mãos no chão, o garoto não consegue e seus colegas ficam rindo.
Um dos colegas de Tadeu diz que é para ele aproveitar que eles estão o ensinando e empurra o menino que bate o rosto no chão. Tadeu chora e Ariadna verá o rosto do filho cortado.
Antes desse acontecimento, Tadeu sofrerá bullying na sala de aula, pois Álvaro irá deixá-lo na escola e as crianças ficarão dizendo que Tadeu tem dois pais ou que Álvaro é o novo marido da sua mãe.
Em Vencer o Desamor não parecia que Tadeu era maltratado por seus colegas, ao contrário, parecia que as crianças tinham medo dele.
Embora Tadeu tenha uma deficiência ele é um menino muito bom que está tentando sobreviver ao lado das pessoas que são diferentes dele. Na realidade, o menino já está passando por um momento muito difícil, pois ele sabe que Eduardo colocou a culpa nele por ter ido embora.
Para não perder a cena em que Tadeu sofrerá bullying e até será machucado, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa novela.
Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu será maltratado na escola por seus colegas e Ariadna não vai gostar nada disso e prometerá que tomará providências.