Vestido de Noiva Curto é Tendência 2015 e 2016 – Modelos e Fotos

vestido-de-noiva-curto-tendencia-2015-2016-2

Casar é o sonho de todas as mulheres, principalmente se for com um belo vestido de noiva que segue as principais tendências da moda. Embora os vestidos longos ainda sejam os preferidos, neste e no próximo ano o vestido de noiva curto promete estar no topo da moda.

O vestido de noiva curto é tendência 2015 e 2016 e pode ser encontrado nos comprimentos mini e midi. Os modelos de vestidos de noiva curtos estão atualizados e prometem levar mais frescor e charme às cerimônia de casamento.

As principais tendências encontradas nos vestidos de noivas curtos 2015 e 2016 são: comprimento acima do joelho, saias com volume de princesa, laço ou cinto na cintura, tomara que caia, transparências, bordados do mesmo tom do vestido, peplum, aplicações de flores, comprimento abaixo do joelho, saia rodada, manga média, recortes estratégicos, recorte mulet, vestidos 2 em 1 e rendas.

Os vestidos de noivas curtos tendências 2015 e 2016 são ideais para as mulheres baixinhas, porém eles também ficam perfeitos em mulheres altas.

Portanto se vai casar neste ano ou no que vem e quer uma coisa diferente, aposte nos vestidos de noivas curtos que são tendências da moda 2015 e 2016, com certeza todos se surpreenderão. Veja as fotos da galeria e escolha o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *