Vestido Trapézio Moda Verão 2015 – Tendência e Dicas para Usar

vestido-trapezio-2015-5

O vestido trapézio, que foi peça icônica da década de 60 e traz uma modelagem diferenciada sendo estreito em cima e mais largo em baixo, em formato A e imitando um trapézio, promete ser forte tendência para o verão 2015.

O vestido trapézio moda verão 2015 foi muito visto nos desfiles de Milão e Paris que trouxeram a peça de volta à cena e foi destaque nos desfiles de marcas conceituadas como Fendi, Jacquemus, Versace, Tods e Maison Irfe.

Os modelos de vestidos trapézio moda verão 2015 que foram sucesso nos desfiles de moda que ditam as tendências do próximo ano aparecem mais sofisticados e delicados onde não faltaram os mais sensuais com decotes, os com estampas de folhagens, flores, poás, listras, os com gola fechada que deixa os ombros a mostra, entre outros.

As dicas para usar vestido trapézio moda verão 2015 são:

  • Combine-o com sandálias, sapato de salto alto ou scarpin de bico fino, porém em looks mais casuais pode usar o vestido trapézio com tênis ou rasteirinha.
  • O vestido trapézio é ótimo para disfarçar alguns pontos fracos do corpo feminino como quadris largos, barriga saliente e bumbum muito grande.
  • Combine o vestido trapézio com um belo maxi colar, isso ajuda a deixar o visual mais moderno e equilibrado.

Portanto use sem medo de errar o vestido trapézio moda verão 2015, pois ele é perfeito para mulheres ousadas que gostam de se destacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *