Victoria Ruffo desmaia e é levada para o hospital

Victoria Ruffo

A atriz mexicana Victoria Ruffo, conhecida por protagonizar diversas novelas como: “A Madrasta” e “Lágrimas de Amor”, deu um grande susto recentemente. Victoria Ruffo desmaiou e foi levada ao hospital.

A atriz estava ensaiando a peça de teatro “Arpías” quando sofreu um desmaio e foi levada de emergência para o hospital mais próximo. Ariadne Diaz, uma das colegas de Victoria na peça teatral falou sobre o estado de saúde da famosa: “Ela está muito bem graças a Deus, se sentiu mal, na verdade é que apesar de estar sentindo muita dor ela estava disposta a se apresentar, porém, ela não conseguia ficar nem parada”.

Victoria se negava a ir para o camarim porque queria cumprir o seu trabalho, o resto do elenco a convenceu para que fosse fazer alguns exames.

Ninguém sabe qual é o problema de saúde que levou Victoria Ruffo ao hospital, mas agora ela está se mantendo fora da obra de teatro, na qual atua ao lado de Ariadne Díaz, Ana Patricia Rojo (Mariana de Um Caminho para o Destino), Jacqueline Andere, Maribel Guardia, Grettel Valdez e Ninel Conde.

Vamos aguardar mais notícias sobre o estado de saúde de Victoria Ruffo, mas parece que o problema é que a artista está trabalhando muito e recentemente passou pela perda de sua sogra. Esperamos que a atriz veterana de novelas mexicanas não tenha nada de grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *