Victória Ruffo, protagonista de ‘Lágrimas de Amor’ comemora estreia da novela no Brasil

victoria-ruffo-de-Lágrimas-de-Amor

Victória Ruffo, muito conhecida no Brasil, comemorou através de seu Twitter a estreia da novela Lágrimas de Amor no país, a mexicana disse que estava emocionada com o acontecimento.

A estreia de Lágrimas de Amor nas tardes do SBT não agradou apenas os brasileiros que amam novelas mexicanas, mas também a grande atriz que protagoniza mais essa história que promete ser de sucesso, Victória Ruffo, postou uma mensagem em seu Twitter onde disse: “Olá, muito emocionada pela estreia de “Lágrimas de Amor”. Obrigada Brasil! Arriba #LagrimasDeAmor”.

Victória Ruffo é um rosto conhecido dos brasileiros, a protagonista de novelas mexicanas tem um currículo invejável, e alguns de seus trabalhos já foram exibidos no Brasil como: “Simplesmente Maria”, dos anos 90 e “A Madrasta” exibida duas vezes no SBT.

Em Lágrimas de Amor, Victória Ruffo vive Regina, uma mulher lutadora que cria os três filhos Patricio, Edmundo e Ignacio, e acaba tendo que lidar com o desprezo de um deles e enfrenta um grave problema de visão.

A novela traz também outros nomes conhecidos do público brasileiro como: Alejandro Nones (Patricio), o Paulo de “Teresa”, Ernesto Laguardia (Rómulo) o Leonardo do Mundo de Feras, África Zavala (Lucero), a Elsa de “Cuidado com o Anjo”, Daniela Lujan (Andrea), entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *