Vilã de ‘Maria do Bairro’ fala de sua personagem em nova série

vila-de-maria-do-bairro-fala-de-serie

Itatí Cantoral interpretou a vilã mais conhecida até hoje das novelas mexicanas, Soraya Montenegro, na novela Maria do Bairro, depois dessa personagem, a atriz mexicana se tornou sucesso mundial e continua trabalhando na TV mexicana.

Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro de Maria do Bairro, falou um pouco sobre a sua personagem em nova série. A estrela está participando da sérieEl Vato”, do canal NBC Universo.

Itatí disse que na nova produção, ela interpreta uma rainha da música regional mexicana em um mundo muito complicado, sua personagem tem um irmão bandido que vai envolvê-la no tráfico de drogas. Na série, a atriz terá um romance com um homem mais novo.

Cantoral afirmou para a revista “TV y Novelas”, que é a primeira vez que interpreta um papel assim, mas que está gostando muito da experiência. A artista disse que o mais difícil foi imitar o espírito das mulheres do Norte do México, que são muito bonitas, guerreiras, focadas no futuro e com uma maneira de falar e ver a vida diferentes.

Para viver uma cantora na série “El Vato”, Itatí teve um professor de canto e conheceu muitos artistas que cantam músicas do Norte que a deixaram encantada.

Então a eterna Soraya Montenegro continua investindo na carreira de atriz, seu trabalho mais recente foi a novela “Amores com trampa” de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *