Vilã de ‘Meu Coração é Teu’ protagonizará nova novela mexicana

vilã-de-meu-coração-é-teu-protagonizara-nova-novela

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, a trama que traz a história de Fernando Lascuráin, seus sete filhos e da babá Ana, está ganhando cada vez mais fãs, não só pelo enredo envolvente como também pelo elenco composto de atores maravilhosos, como Mayrín Villanueva, que interpreta a vilã, Isabela.

A vilã da novela Meu Coração é Teu protagonizará nova novela mexicana. A atriz mexicana, Mayrín Villanueva, que interpreta a personagem Isabela na novela transmitida nas tardes do SBT, mal terminou de gravar a trama “Corazón que Miente”, que terminou em maio desse ano, e já foi escolhida para estrelar uma nova história em seu país.

Novela protagonizada pela vilã de Meu Coração é Teu

A nova novela mexicana protagonizada pela vilã de Meu Coração é Teu, se chama “Mujeres de Negro” e é do produtor Carlos Moreno. Além de Mayrín Villanueva, a nova trama conta com um elenco repleto de estrelas, como Valentino Lanús (As Tontas Não Vão ao Céu), Leticia Calderón (Esmeralda), Arturo Peniche (Maria Mercedes) e Francisco Gattorno (Braulio de Abismo de Paixão).

Mayrín Villanueva é a vilã da novela Meu Coração é Teu, mas embora a sua personagem seja ruim, essa atriz é muito querida em vários países, inclusive, no Brasil, onde já se passaram muitas novelas com ela, nas quais estão: “A Feia Mais Bela”, “Menina Amada Minha”, “Amigas e Rivais”, “A Mentira”, “Preciosa” e agora “Meu Coração é Teu”.

Um comentário em “Vilã de ‘Meu Coração é Teu’ protagonizará nova novela mexicana

  • 4 de setembro de 2016 em 15:20
    Permalink

    Mayrín merece e muito protagonizar uma telenovela. Me diverti bastante com sua personagem Isabela, que além de cômica e charmosa foi extremamente carismática. Achei muito original o fato de sempre ela olhar para a câmera quando queria desabafar algo. Nós, os telespectadores, nos tornamos seus verdadeiros confidentes. Espero que ela se saia bem em seu novo trabalho. Torço pelo seu sucesso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *