Vilã de novelas chega em Amores Verdadeiros para atrapalhar romance
A novela Amores Verdadeiros já está quase na reta final, mas ganha uma nova personagem que chega para causar, a atriz Bruna, interpretada pela vilã de novelas mexicanas Sabine Moussier.
Em Amores Verdadeiros Sabine Moussier chega na semana que vem, ela é amiga de João Constantin e vai atrapalhar o romance que vai se iniciar entre o diretor com Adriana.
Carlos e Adriana vão ter um caso, a fotógrafa conversa com a irmã que a libera para ficar com seu amor do passado, diz que não tem chances de ter nada com Carlos, já que, está apaixonada por Aguiar.
Amores Verdadeiros: Após permissão de Vitória, Adriana resolve dar uma chance para Carlos
Adriana se entrega a paixão que sente por João Constantin, eles vão passar a noite juntos, porém, logo terão uma conversa onde percebem que esperam coisas diferentes da relação, pois, enquanto Adriana quer uma coisa séria e pensa em formar uma família com o diretor, João Constantin não quer compromisso.
Adriana acaba aceitando os termos de João e eles vão ter uma relação sem compromisso para ver no que vai dá, contudo depois de a fotógrafa passar toda a noite no apartamento do diretor ele recebe uma ligação de uma atriz, ela se incomodará com a intimidade da conversa de João Constantin com a amiga e vai embora sem avisar.
Bruna, amiga de Carlos, vai se hospedar no apartamento do diretor de surpresa, eles se beijam, mas Carlos recusa ter relações com a amiga e explica que está em uma relação.
Adriana não gosta de ver Bruna no apartamento do diretor, mas finge não estar irritada ela lembra que Carlos estabeleceu as regras desde o início optando por uma relação sem compromisso.
Bruna fala que o empresário dela falou com os patrocinadores do novo filme de João Constantin e a convidaram para ser a protagonista, contudo Adriana não concorda porque não acha que ela tenha o perfil de Vitória.
Sabine Moussier deu vida a Carmem de Abismo de Paixão, além de se destacar em outras novelas como: “Meu Pecado”, “A Madrasta”, “Rosalinda”, “O Privilégio de Amar”, entre outras.