A novela Quando Me Apaixono terminou há poucos meses, mas deixou muitas saudades. A trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler fez sucesso não apenas por conta da história, mas também por seu elenco com destaque para os protagonistas e também alguns vilões.
Rocío Banquells, que deu vida a vilã Josefina, uma das personagens de maior destaque de Quando Me Apaixono, vem dando um novo rumo a sua vida, pois, está deixando as novelas mexicanas de lado para se dedicar a política.
A eterna Josefina de Quando Me Apaixono usou as redes sociais para anunciar sua candidatura às eleições 2021, a atriz está se candidatando a Deputada Federal de Tlalpan localizada na Cidade do México.
Rocío Banquells usou as redes sociais para divulgar sua estréia na política, ela publicou um vídeo pedindo votos e prometendo ajudar a Cidade do México e mostrou o cartaz de divulgação de sua campanha.
A mexicana é conhecida dos brasileiros por Quando Me Apaixono e também por causa de sua atuação nas novelas: Coração Indomável e Cuidado com o Anjo.
Rocío Banquells foi notícia recentemente por estar ganhando a vida como cantora, ela ficou longe das novelas por alguns anos até conseguir um personagem de destaque na reta final de “La Mexicana y el Güero” novela protagonizada por Juan Soler e Itatí Cantoral.
Agora com a crise na indústria das novelas mexicanas onde poucas artistas conseguem seu lugar ao sol a atriz de 62 anos resolveu seguir outro caminho e se aventurar em um universo pouco conhecido para ela.
A candidatura de Rocío a política dividiu opiniões, pois, enquanto alguns apoiaram a mexicana outros falaram que estão cansados de artistas sem experiência na política, já que, vem se tornando algo bem comum nos últimos anos até mesmo no México onde astros e estrelas estão deixando as novelas de lado para se dedicarem a política, os últimos foram Carlos de La Mota, Sérgio Mayer, Alfredo Adame e Arturo Carmona.
Vilão de Quando Me Apaixono vende comida na rua para sobreviver